![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQIEiYafbK4gqk7ORNqg77Zk9yrg6AlkuOPYxnswKbXsgaK63h7YZ200MoCUlSvkUYAxjzZKe5AuS9cCxlsv0_OXD2GqGNYYRreWRuuhXmNzTf4R4aYoZi3TW2kP8gxHKYUgkO5XIA7so/s400/VINTAGE+2.jpg)
Hein?! Facebook, Skype, Twitter e Youtube? Nos anos 50??? Calma, você não está num filme ruim de sessão da tarde. A empresa MaxiMídia é um dos maiores do Brasil com foco na modernização e desenvolvimento da indústria da comunicação de marketing no país. A agência Moma, em São Paulo criou essas estampas para os seminários de publicidade da empresa baseadas em anúncios dos anos 50. O conceito da campanha era passar a idéia de como "tudo envelhece rápido".
Créditos do feito: Agência Moma São Paulo, diretor de criação: Rodolfo Sampaio, diretor de arte: Marco Martins, redator: Adriano Matos, Ilustração: 6B Studio. Clique aqui e veja a notícia com (quase) todos os cartazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário